Início Notícias Lázaro fica próximo de acordo com clube da Europa e torcida do...

Lázaro fica próximo de acordo com clube da Europa e torcida do Fla reclama de valor: "Estão viajando…"

Jogador deve jogar em uma das principais ligas do Velho Continente, mas transação não agrada a torcida

A torcida do Flamengo acordou em clima de festa nesta quinta-feira (1). Nem mesmo o frio do Rio de Janeiro desanimou a Nação, que comemorou na noite anterior a goleada de 4 a 0 contra o Vélez, na semifinal da Libertadores. O resultado faz com que o Rubro-Negro coloque um pé em Guaiaquil, palco da final da competição continental. Porém, em meio a comemoração carioca, uma notícia preocupou os adeptos da equipe.

Nem mesmo o gramado do Estádio José Amalfitani conseguiu parar os coringas de Dorival Júnior. O tema foi amplamente abordado pela mídia às vésperas da decisão, o que aumentou a tensão da torcida no pré-jogo. O clube argentino teria, supostamente, piorado o campo de maneira proposital para dificultar o estilo de jogo do Flamengo. Mesmo sem, em teoria, regar o palco do jogo por três dias, segundo a ESPN Internacional, o Malvadão meteu uma goleada na semifinal e fez a noite dos rubro-negros.

 



O que pega os fãs de futebol de surpresa no dia seguinte a vitória é a notícia de que o atacante Lázaro está realmente perto de deixar o Flamengo. Segundo o Globo Esporte, o jogador está com uma venda bem encaminhada para o Almería, da Espanha. O veículo de comunicação ressalta o modelo do negócio, que envolve 7 milhões de euros, cerca de 36,34 milhões de reais, por 70% dos direitos do profissional.

Agif/Thiago Ribeiro – Lázaro estaria perto de se transferir ao Almería, da Espanha

A saída do atleta não foi bem recebida pela torcida na web, que reclama sobretudo dos valores indicados na negociação. O que argumenta alguns adeptos, é que não seria vantajoso o Clube ter negado uma oferta de 5 milhões de libras, feita pelo West Ham da Inglaterra, para aceitar a proposta do Almería, cerca de 7 milhões de reais a mais. O que alguns flamenguistas pedem é a cautela em realizar a transferência no momento, para tentar valorizar Lázaro futuramente.  



Fonte: Bolavip