Início Notícias Jornal argentino se rende ao talento de Pedro: ‘O terror das defesas’

Jornal argentino se rende ao talento de Pedro: ‘O terror das defesas’

Pedro-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Na última quarta-feira, o Flamengo atropelou o Vélez por 4 a 0, no Estádio José Amalfitani, em partida de ida das semifinais da Libertadores. No primeiro ato da ‘briga’ por uma vaga na final, o Mais Querido conseguiu uma grande vantagem para o jogo do Maracanã.

Em uma atuação de gala, o Flamengo foi intenso e dominante durante todo o jogo. O Mais Querido sufocou o Vélez, não deixando os argentinos verem a cor da bola, o que foi um verdadeiro amasso rubro-negro.

Com três gols e uma grande atuação, Pedro foi o cara da partida. O artilheiro rubro-negro além do seu faro de gols, desfilou lances de muita habilidade, o que reforçou ainda mais o coro popular para que Tite dê uma chance para o atacante na Seleção Brasileira.

O jornal ‘Olé’ que é um dos principais meios de comunicação esportiva da Argentina se rendeu ao talento do artilheiro. Os argentinos chegaram a comparar o camisa 21 com Ibrahimovic, e o chamaram de terrível.

“Agora, o que se sabe sobre esse destro que floresceu em Amalfitani é que tem como referência a um certo Ibrahimovic? Lá onde hoje é o artilheiro da Libertadores, superando até Gabigol e se tornando o terror das defesas. Pedro, o terrível”, publicou o Diário Olé.


Fonte: Diário do Fla