Início Notícias Jornal argentino compara Pedro, do Flamengo, a Ibrahimovic

Jornal argentino compara Pedro, do Flamengo, a Ibrahimovic

Pedro, jogador do Flamengo, pedindo ‘calma’ – Foto: Gilvan de Souza

TORCEDORES: Por Bruno Romão

Vivendo seu melhor momento no Flamengo, Pedro foi impiedoso com a defesa do Vélez Sarsfield. Demonstrando um grande ímpeto ofensivo, o camisa 21 balançou as redes três vezes na vitória por 4 a 0 pelas semifinais da Libertadores. Sendo assim, o diário Olé se rendeu ao talento do centroavante, algo que rendeu uma comparação com Zlatan Ibrahimovic, craque do Milan.

Na visão do jornal, Pedro vem replicando o mesmo estilo do sueco dentro das quatro linhas. Imparável, o atleta do Flamengo é um dos nomes cotados para fazer parte do elenco do Brasil na Copa do Mundo, já que Tite é um admirador do seu futebol.

“Agora, o que se sabe sobre esse destro que floresceu em Amalfitani e que tem como referência a um certo Ibrahimovic?”, iniciou o veículo.

“De fato, seus gols neste Mengão que flerta com uma nova final da Libertadores o levaram a ser considerado por Tite na seleção brasileira, na qual teve uma contribuição muito breve nas últimas eliminatórias (jogou 14 minutos contra a Venezuela), mas que o ajudou a manter o foco em seu clube. Lá onde hoje é o artilheiro da Libertadores, superando até Gabigol (5) e se tornando o terror das defesas. Pedro, o terrível…“, completou a publicação.