Início Notícias Flamengo tem grande aproveitamento no ‘terrível’ mês de agosto

Flamengo tem grande aproveitamento no ‘terrível’ mês de agosto

Jogadores-do-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Na última quarta-feira, o Flamengo atropelou o Vélez por 4 a 0, no Estádio José Amalfitani, em partida de ida das semifinais da Libertadores. Com gols de Pedro (3) e Everton Ribeiro, o Mais Querido conseguiu uma ótima vantagem para o jogo do Maracanã.

Com uma atuação de gala, o Flamengo impôs o seu jogo e comandou as ações da partida. Dominante e intenso, o Mais Querido não deixou o Vélez ver a cor da bola jogando nos seus domínios.

Com o resultado elástico, o Flamengo passou pelo ‘terrível’ mês de agosto com um grande aproveitamento. Os números do Mais Querido no mês foram: 09 jogos, 08 vitórias, 01 empate, nenhuma derrota, 20 gols feitos e apenas 02 gols sofridos.

Em mês onde historicamente diversos clubes perdem chances de ser serem campeões de algumas competições, pela carga excessiva de jogos, o Flamengo conseguiu tirar de letra. Isso mostra que a equipe conseguiu consolidar o grande momento que vem vivendo, e de fato fazendo por merecer. Dorival e seus comandados, jogam o melhor futebol do Brasil, atuando com a mesma intensidade dentro ou fora de casa.

Veja abaixo os resultados dos jogos do Flamengo nesse mês de agosto:

Corinthians 0 x 2 Flamengo (Libertadores)
São Paulo 0 x 2 Flamengo (Brasileirão)
Flamengo 1 x 0 Corinthians (Libertadores)
Flamengo 5 x 0 Athletico-PR (Brasileirão)
Athletico-PR 0 x 1 Flamengo (Copa do Brasil)
Palmeiras 1 x 1 Flamengo (Brasileirão)
São Paulo 1 x 3 Flamengo (Copa do Brasil)
Botafogo 0 x 1 Flamengo (Brasileirão)
Vélez 0 x 4 Flamengo (Libertadores)


Fonte: Diário do Fla