Início Notícias ‘Flamengo fez um jogo recheado de elogios’, declara comentarista

‘Flamengo fez um jogo recheado de elogios’, declara comentarista

'Flamengo fez um jogo recheado de elogios', declara comentarista
Foto: Gilvan de Souza/CRF

O Flamengo teve atuação de gala e conseguiu golear o Vélez por 4 a 0 no jogo de ida da semifinal da Libertadores. Com o resultado, o Rubro-Negro encaminhou classificação para a final da competição. Durante o ‘Sportscenter’, o comentarista Mário Marra falou sobre o jogo e a influência de Dorival Jr na melhora da equipe.

”A gente falou toda a semana sobre a dificuldade do gramado e o Flamengo fez um jogo recheado de elogios, em todos os setores do campo, foi 4 a 0. A tranquilidade da defesa, a frieza do Santos… não dá para desmerecer a vitória olhando para o adversário, é semifinalista de Libertadores, deixou o River para trás. Então assim, o Vélez vinha bem na competição. Flamengo fez um jogo espetacular, assim como tem sido espetacular o trabalho do Dorival”, disse, antes de emendar:

”A relação diária do Dorival é importante. Ele mostra um senso de justiça para os jogadores. Porque a coisa mais fácil que tem, é chegar um Arturo Vidal e colocar como titular. Cebolinha mesma coisa. O Dorival fez o contrário, colocou eles no banco esperando o melhor momento. O João Gomes vai ser titular da Seleção em breve. O Dorival mostra para os jogadores e os jogadores falam isso para a imprensa. Se tem alguém que chegou perto da atuação do Pedro, foi o João Gomes”, complementou o comentarista.


Fonte: Diário do Fla