Início Notícias Flamengo acerta a venda de Lázaro ao Almería, da Espanha

Flamengo acerta a venda de Lázaro ao Almería, da Espanha

Lázaro, meia do Flamengo – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: O Flamengo tem revelado inúmeros jogadores nos últimos anos, e Lázaro está entre eles. Com 20 anos, a joia rubro-negra irá se despedir do Fla em breve, sendo confirmado como reforço do Almería (ESP). O clube espanhol chegou a um acordo com os dirigentes cariocas e concretizaram a ida do atleta à Espanha.

Os espanhóis pagarão 7 milhões de euros (cerca de R$ 36,34 milhões na cotação atual) por 70% dos direitos econômicos de Lázaro. A informação foi divulgada inicialmente pelo Jornal Almería, da Espanha. O meia, com isso, não atua mais com a camisa do Flamengo.

Lázaro, importante frisar, tinha contrato até dezembro de 2025 com o Flamengo e, agora, assinará vínculo até junho de 2028 com o Almería. No clube carioca, o meia-atacante viveu a melhor temporada em 2022: 45 jogos, oito gols marcados e sete assistências.

Sem Lázaro, o Flamengo já foca no próximo compromisso. O Rubro-Negro encara o Ceará no domingo (04). Esta partida será disputada no Maracanã, que estará lotado, pois todos os ingressos foram vendidos antecipadamente. O confronto terá início às 11h (horário de Brasília), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.