Início Notícias Empresário de titular do Flamengo garante que jogador vai deixar o clube...

Empresário de titular do Flamengo garante que jogador vai deixar o clube no fim da temporada

Jogadores-do-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Desde a chegada de Dorival Júnior, o Flamengo mudou da água para o vinho. O comandante conseguiu fazer seus jogadores recuperarem a confiança, voltando a ter um grande rendimento e desempenhando ótimas atuações.

Com isso, o Mais Querido passou de time desacreditado para postulante a conquistar todos os títulos que disputa na temporada. No dia a dia, Dorival conseguiu encontrar o encaixe perfeito do time e as coisas fluíram.

O Flamengo está nas semifinais de Libertadores e Copa do Brasil, com resultados nos jogos de ida que o colocam com muita vantagem para se classificar para as finais. No Brasileirão, a equipe saiu do 14º lugar para a vice-liderança.

Com o coletivo funcionando muito bem, as qualidades individuais vão sobressaindo. Dorival recuperou jogadores que eram muito questionados pela torcida, entre eles Rodinei. O lateral voltou a jogar muita bola, caindo nas graças da Nação.

Rodinei tem contrato com o Flamengo até o fim da temporada, os representantes do jogador e o clube não tinham um acordo definido sobre o futuro do atleta. Mas nessa sexta-feira, em entrevista à ESPN, Ricardo Scheidt, que é empresário do lateral, garantiu que ele não permanece no Mais Querido.

“Rodinei não vai permanecer no Flamengo, no fim da temporada ele deixará o clube. Depois da nossa decisão de sair, houve muita procura no Brasil. O River também mostrou interesse. O Rodinei quer primeiro jogar as finais e ser campeão, ele é o melhor lateral do Brasil”, disse Ricardo Scheidt.


Fonte: Diário do Fla