Início Notícias “Boca ou River?”; Rodinei ganha força para assinar com Gigante Argentino e...

“Boca ou River?”; Rodinei ganha força para assinar com Gigante Argentino e futuro surpreende à torcida do Fla


A diretoria do Flamengo vem investindo na chegada de grandes nomes para a equipe e vem negociando jogadores promissores da base do Clube

O Flamengo segue vivo nas três competições que disputa, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores da América. Isso muito em decorrência do investimento realizado pela diretoria na contratação de bons reforços na última janela de transferência e com a chegada do técnico Dorival Junior, que veio para substituir Paulo Sousa que não fez um bom trabalho durante sua passagem no Clube.

Mas, com a chegada de reforços e a disputa por posição é natural a saída de alguns jogadores do elenco. Além dos jovens das categorias de base Rubro-Negra que vem recebendo sondagens de algumas equipes, o lateral-direito Rodinei, que está em fim de contrato com O Mais querido, chegou a receber sondagens de alguns clubes do futebol nacional, dentre eles: Internacional, Grêmio e Atlético-MG.



Entretanto, o lateral tem a intenção de deixar o futebol nacional. De acordo com informações do jornalista argentino Gustavo Yarroch, o lateral já escolheu o seu próximo destino e a informação foi dada por um amigo do empresário do lateral, que revelou durante uma participação na ESPN da Argentina.



“Rodinei, lateral-direito do Flamengo, quer jogar no River. Ele tem 30 anos e seu contrato termina no final de dezembro. Foi contado por Bichi Fuertes, que é amigo do representante de Rodinei, em ESPN F360”, escreveu no Twitter.

Fonte: Bolavip