Início Notícias Atlético-MG faz proposta por peça fundamental do elenco do Flamengo

Atlético-MG faz proposta por peça fundamental do elenco do Flamengo

Jogadores infectados seguem com exame de covid positivo e estão de fora do jogo contra o Tolima
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Destaque no Flamengo desde a chegada de Dorival Júnior, Rodinei pode estar vivendo os últimos dias com o Manto sagrado. Isso porque, o jogador ainda não renovou o contrato, que se encerra neste fim de ano, com o Mais Querido. Desse modo, o lateral já pode assinar pré-contrato com qualquer outro clube.

 

Segundo a apuração do jornal “O Dia”, o Atlético-MG já teria enviado uma proposta contratual para o jogador. Contudo, o atleta e os representantes só querem conversar sobre o futuro após o fim das partidas importantes com o Flamengo, pelo Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.  A ideia é manter o jogador focado nos duelos decisivos e respeitar ao máximo o Rubro-Negro, clube que defende desde 2016.

 

Por fim, vale destacar, que o atual diretor do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, trabalhou com Rodinei no Flamengo. Além disso, o dirigente foi responsável por leva-lo ao Internacional, quando comandava o futebol do clube colorado. Ou seja, Caetano é um admirador do futebol do lateral e agora busca traze-lo para o Galo.

 


Fonte: Diário do Fla