Início Notícias André Rizek comenta a grande vitória do Flamengo contra o Vélez: ‘Os...

André Rizek comenta a grande vitória do Flamengo contra o Vélez: ‘Os coletivos no Ninho são mais equilibrados’

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo teve uma vitória histórica nesta quarta-feira, ao ganhar por 4 a 0, do Vélez, na Argentina, pela semifinal da Copa Libertadores. Nesse sentindo, o apresentador do programa “Seleção Sportv”, André Rizek, comentou o atropelo do Rubro-Negro. Segundo a ele, está difícil apontar um time capaz de parar o Mais Querido.

 

“Sobre o jogo da volta, que pra mim é protocolar, os coletivos no Ninho do Urubu, Flamengo titular contra Flamengo reserva, são mais equilibrados do que Flamengo contra Vélez. Difícil apontar hoje quem segura o Rubro-Negro”, disse o apresentador.

Além disso, completando o raciocínio de André Rizek, o comentarista Jader rocha, analisou o caminho do sucesso do Flamengo. Vale lembrar que o Rubro-Negro começou a temporada de maneira desorganizada e acumulando várias frustrações sob o comando de Paulo Sousa. Contudo, Dorival Júnior chega ao clube e faz o Mais Querido retomar o grande futebol.

 

“Não tem quem segure o Flamengo hoje. O Dorival Júnior chegou e com simplicidade colocou cada jogador no próprio lugar e conseguiu destacar a qualidade de cada um deles. Desse modo, as coisas naturalmente foram retornando aos trilhos. Hoje, vemos o Arrascaeta e o Everton Ribeiro ditando o ritmo do jogo. Ou seja, eles fazem o que querem com a bola e ninguém consegue marca-los”, analisou o comentarista.

 

Por fim, o Mais Querido deu um grande passo para chegar a terceira final da Libertadores nos últimos quatro anos. Para concretizar a classificação, o Mengão pode perder por até quatro gols, na próxima quarta-feira (7), no Maracanã, para o Vélez.


Fonte: Diário do Fla