Início Notícias “Agora as coisas mudaram”; Pilhado traz bomba do Fla que Dorival está...

“Agora as coisas mudaram”; Pilhado traz bomba do Fla que Dorival está conseguindo convencer Landim a mudar de ideia de última hora


De acordo com informações do jornalista Thiago Asmar revelou que Dorival Junior está agindo nos bastidores para manutenção de jogador

O Flamengo segue vivo nas três competições que disputa, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores, e isso é muito em decorrência do elenco que tem. Além da chegada do técnico Dorival Junior, a diretoria Rubro-Negra investiu ‘pesado’ na última janela de transferências, trazendo nomes renomados no mercado internacional.

Entretanto, O Mais Querido vem vendo seus jogadores sendo cobiçados por outras equipes do futebol nacional e internacional. A diretoria chegou a recusar uma proposta por Matheuszinho, mas negociou outra joia da base, o meia atacante Lázaro. Em fim de contrato com o Rubro-Negro, o lateral direito Rodinei vem tendo seu futuro incerto para a próxima temporada.



A diretoria do Flamengo não tinha a intenção de renovar, mas diante do desempenho apresentado nas últimas partidas e a intervenção do técnico Dorival Júnior, a cúpula carioca vai buscar a renovação. Mas, não terá vida fácil nisso, já que o Atlético-MG enviou uma oferta oficial ao empresário do lateral.



Através de um vídeo no YouTube, o jornalista Thiago Asmar revelou bastidores da negociação para buscar a permanência do lateral na equipe carioca. “O Dorival Junior quer o Rodinei. O técnico quer a permanência do Rodinei, já deixando claro para a diretoria do Flamengo. É o lateral-direito titular, sendo o jogador de confiança do Dorival hoje para a lateral. (…) Dorival Junior deixa claro para a diretoria. A diretoria do Flamengo já se posiciona de maneira diferente, já que antes tinha deixado claro que não tinha o interesse na permanência do Rodinei e agora as coisas mudaram. A diretoria já pensa em contar com Rodinei, em renovar. Mas a concorrência vai ser grande, até porque o Atlético-MG provavelmente não vai jogar baixo”, destacou.

Fonte: Bolavip