Início Notícias “A Bombonera vai te aplaudir, você foi o responsável”; Torcida do Boca...

“A Bombonera vai te aplaudir, você foi o responsável”; Torcida do Boca Juniors faz pedido ao Fla de Dorival após ‘descobrir’ herói


Rivais estão “assustados” com o Mais Querido

O Flamengo está amedrontando os rivais. Ganha jogando muito bem e, na maioria das vezes, consegue golear. No confronto de uma semifinal da Copa Libertadores da América, o Rubro-Negro não tomou conhecimento do Vélez e fez um sonoro 4 a 0, fora o baile. O time flamenguista é dono do melhor futebol da América do Sul e isso não há nenhuma dúvida.

Nas redes sociais, praticamente todos os torcedores discutem como esse time joga bola. A torcida do Boca Juniors é uma das mais “emocionadas” e vem agradecendo ao atacante Benedetto desde quando o confronto acabou. Para eles, o goleador deixou de ser “vilão” para virar “herói”. Assim, eles pedem para não enfrentar o Mengão de Dorival Júnior.



 

La Bombonera aplaudindo Benedetto por errar o pênalti e nos salvar de cruzar o Flamengo”, disse um torcedor do Boca Juniors no Twitter.

 



 

O QUE O FLAMENGO TOCA ME DEIXA LOUCO, BOA SORTE O BENEDETTO ERROU ESSE PÊNALTI, MEU DEUS”, falou mais um adepto do Boca.

 



 

“Depois de ver o Vélez – Flamengo, Benedetto deve ser nosso ídolo”, acrescentou mais um fanático torcedor de um dos maiores clubes da América do Sul.

Os torcedores flamenguistas se divertem e debatem os comentários dos rivais. O Flamengo se reestruturou para virar essa potência que é hoje, mas há margem para ser ainda melhor nos próximos anos.

Fonte: Bolavip