Início Notícias “Visto que isso acaba tendo como consequência…”; Malvadão é seduzido e Landim...

“Visto que isso acaba tendo como consequência…”; Malvadão é seduzido e Landim encerra discussão sobre saídas do Flamengo

Com um plantel recheado na América do Sul, o Mais Querido acaba tendo que enfrentar as frequentes investidas

O foco do dia para o Flamengo é a semifinal da Conmebol Libertadores, contra o Vélez Sarsfield, na Argentina. A partida está prevista para acontecer nesta noite (31), às 21h30 (horário de Brasília), no José Amalfitani. Conhecidos pela “catimba”, os hermanos já começaram pedindo propositalmente para que o gramado do estádio não seja cuidado em momentos que atencedem o duelo diante do Rubro-Negro.  

A delegação do Mais Querido está blindada e focada apenas na partida que teve sold out, ou seja, ingressos esgotados. Dorival Júnior vai a campo com o que terá de melhor no momento. A provável escalação conta com Santos; Rodinei, David Luiz (Fabrício Bruno), Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro. 



Nos bastidores, a gestão presidida por Rodolfo Landim está tendo que lidar com frequentes investidas que chegam dos rivais e também de equipes da Europa por nomes badalados no plantel atual. A postura adotada para que não haja uma debandada, embora ofertas estejam chegando à mesa, é a de evitar avançar em tratativas por valores atrativos, mas longe do almejado. 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Flamengo na Libertdores

Acerca das multas rescisórias, em certos casos o Flamengo até negocia abaixo do montante fixado. Entretanto, o fato é que a alta cúpula da Gávea vai evitar estipular um valor que gostaria de negociar os nomes do elenco atual, visto que isso acaba tendo como consequência valores mais baixos nas negociações. 

Pedro e Lázaro foram procurados recentemente. De acordo com o que foi confirmado pela reportagem do Bolavip Brasil, ambas ofertas foram consideradas abaixo do que o Clube entende ser o ideal. A janela de transferências fecha nesta quinta (1) nas principais ligas da Europa. O Mengão, diferente dos rivais diretos, consegue sair com o elenco reforçado e sem saídas consideradas importantes. 

Fonte: Bolavip