Início Notícias ‘Vélez pode fazer o que quiser, porque o normal é uma vitória...

‘Vélez pode fazer o que quiser, porque o normal é uma vitória tranquila do Flamengo’, diz comentarista

Jogadores-do-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta quarta-feira, Flamengo e Vélez se enfrentam às 21h30, no Estádio José Amalfitani, em partida de ida das semifinais da Libertadores. Após conseguir uma boa vitória pelo Brasileirão, o Mais Querido volta as atenções para a competição continental.

Dorival Júnior teve dois dias para preparar a sua equipe, e com uma ótima notícia de última hora, terá o seu time completo, pois David Luiz está recuperado. O estado do gramado tem repercutido de maneira polêmica nas últimas horas.

Durante o programa ‘ESPN FC’, Osvaldo Pascoal falou sobre as expectativas da partida. O comentarista afirmou que os argentinos podem fazer o que quiserem, que o cenário normal é uma vitória tranquila do Flamengo.

“O Vélez precisa fazer a melhor partida dos dois últimos anos, para tentar emparelhar um pouquinho com o Flamengo. Porque dentro do natural é um Flamengo tranquilo, podem colocar tijolo no gramado, não deixar os jogadores aquecerem no campo, pode pintar a parede com pimenta, podem fazer o que quiser. Porque se jogar no normal, o Flamengo ganha tranquilamente”, disse Osvaldo Pascoal.


Fonte: Diário do Fla