Início Notícias ‘Principal motivo para jogarmos bem foi conseguirmos corrigir os pontos que o...

‘Principal motivo para jogarmos bem foi conseguirmos corrigir os pontos que o professor nos mostrou’, diz Everton Ribeiro

Everton-Ribeiro-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Nesta quarta-feira, o Flamengo venceu o Vélez por 4 a 0, no Estádio José Amalfitani, em partida de ida das semifinais da Libertadores. Com gols de Pedro (3) e Everton Ribeiro, o Mais Querido conquistou uma grande vantagem para o jogo da volta.

Com uma grande atuação, o Flamengo não deu chances para o adversário. Impondo o seu jogo, mantendo a posse de bola e propondo a partida fora de casa, com o gramado ruim. Só mostra o nível de maturidade do elenco.

Após a partida, Everton Ribeiro falou com a imprensa. O capitão rubro-negro destacou o fato de ter conseguido um grande resultado, e garantiu que o motivo do bom desempenho foi as correções que Dorival passou para o elenco.

“Demos um passo muito grande, ainda temos o jogo em casa que precisamos confirmar a classificação, mas com esse resultado temos uma vantagem muito boa. Precisamos saber jogar da mesma maneira que atuamos hoje, onde o principal motivo para jogarmos bem foi o caminho onde estávamos errando que o professor nos mostrou e conseguimos corrigir. Acertamos desde a marcação pressão no campo deles, até a nossa saída de bola. O professor nos mostrou o que dava para fazer e estamos todos de parabéns, fizemos um grande jogo mesmo com o campo dificultando. Mas foi uma atuação de alto nível, o que nos deixa muito contentes para confirmar essa vaga na final”, disse Everton Ribeiro.

 


Fonte: Diário do Fla