Início Notícias "Pode ser o próximo a sair do Flamengo”; Nem João Gomes ou...

"Pode ser o próximo a sair do Flamengo”; Nem João Gomes ou Lázaro, Fabrízio Romano entrega chance de outro jogador surpresa deixar o CRF para a Europa


O jornalista italiano se rendeu ao talento do jogador e expôs a expectativa para o futuro da joia Rubro-Negra

O Flamengo segue vivo nas três competições que disputa, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores, e isso é muito em decorrência do elenco que tem. Além da chegada do técnico Dorival Junior, a diretoria Rubro-Negra investiu ‘pesado’ na última janela de transferências, trazendo nomes renomados no mercado internacional. 

Mas nem só de contratações vive a equipe carioca, já que alguns jogadores revelados na base vêm ganhando notoriedade no mercado. Dentre eles, Lázaro, João Gomes e Victor Hugo. Entretanto, de acordo com opinião do jornalista italiano Fabrizio Romano, especializado em transferência, outra joia Rubro-Negra pode ser o próximo a deixar o Flamengo.



“Ele é um dos meus talentos favoritos. Ele poderia se mudar para o futebol europeu. Talvez para a Bundesliga, antes do final da janela. Nunca é fácil completar transferências sul-americanas para clubes europeus em dois ou três dias. Então vamos ver se eles têm tempo suficiente para completar a mudança agora ou talvez em janeiro. Matheus pode ser o próximo a sair do Flamengo para um importante clube europeu”, revelou durante entrevista ao Wettfreunde.



Aos 21 anos, Matheuszinho tem contrato com o Flamengo até 2026 e atualmente é o reserva da posição. Entretanto, com a chegada de Guillermo Varela, a tendência é que o jovem se torne a terceira opção e perca oportunidades na equipe. Na temporada atual, o lateral atuou em 35 partidas, marcando um gol e dando quatro assistências.

Fonte: Bolavip