Início Notícias Para cumprir protocolo da Libertadores, Vélez irriga o gramado por dois minutos

Para cumprir protocolo da Libertadores, Vélez irriga o gramado por dois minutos

José-Amalfitani
(Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira, Flamengo e Vélez se enfrentam às 21h30, no Estádio José Amalfitani, em partida de ida das semifinais da Libertadores. Dorival terá força máxima para o confronto contra os argentinos.

A polêmica que vem dando o que falar é sobre as condições do gramado do estádio, diversas versões surgem sobre o porque de o gramado estar nessa situação, já que é considerado um dos melhores da Argentina. Mas o que se vê é que o Vélez quer prejudicar o estilo de jogo do Flamengo.

Durante uma entrada ao vivo no programa ‘ESPN FC’, o repórter Mendel Bydlowski informou que um protocolo da Libertadores determina que os clubes mandantes irriguem o gramado duas horas antes da partida. Mas o Vélez mais uma vez agiu na malandragem.

“O Vélez cumpriu o protocolo, mas deixou o sistema de irrigação por apenas dois minutos e logo depois desligaram. Foi só uma aguinha rápida no campo e já desligaram tudo”, disse Mendel.

Dorival e seus comandando tem ciência que essa polêmica sobre o gramado precisa ser deixada de lado, e o resultado positivo é o que os atletas precisam manter o foco e levar uma vantagem para o jogo de volta no Maracanã.


Fonte: Diário do Fla