Início Notícias “Olha, por esses valores…”; Sevilla topa fazer Pix de milhões ao Fla...

“Olha, por esses valores…”; Sevilla topa fazer Pix de milhões ao Fla por Pedro e cifra total do ‘caminhão de dinheiro’ chega ao conhecimento da torcida


Atacante vem jogando muita bola com a camisa rubro-negra e deve ir para a Copa do Mundo

Pedro vive a melhor fase de sua carreira. Está jogando muito no Flamengo, virou titular absoluto e ganhou o carinho de todo o torcedor rubro-negro. Ele também é o artilheiro da Copa Libertadores – com oito gols – e está concorrendo ao Rei da América. Tudo isso faz com que o goleador esteja mais próximo da Copa do Mundo em novembro.

Essa boa fase também faz com que interessados apareçam. Nos últimos dias, o Sevilla, da Espanha, procurou pessoas ligadas ao jogador para manifestar interesse em sua contratação. O clube espanhol está querendo um centroavante há pelo menos três meses, sonhou com Cavani, mas o uruguaio acabou indo para o Valência.

O Flamengo não considera nenhum jogador, tirando Arrascaeta, inegociável e avalia qualquer proposta, mas sempre prioriza o lado esportivo, salvo se uma oferta milionária aparecer e o Clube ache que não tem condição de recusar. Essa situação, contudo, não parece ser o caso. O Sevilla acena com uma oferta de 23 milhões de euros (R$ 117,7 milhões na cotação atual).

Valores que não impressionam a direção flamenguista se a proposta realmente for formalizada. Para comprá-lo da Fiorentina em dezembro de 2020, o Fla pagou no total pouco mais de R$ 112 milhões, ou seja, o lucro seria pequeno caso o CRF optasse por vendê-lo nesse momento.

Pedro está muito feliz no Mais Querido e não deseja sair nesse momento, ainda mais porque toda mudança de clube requer uma adaptação e a Copa do Mundo já está “batendo na porta”. Assim, a permanência no CRF deve ser assegurada.

Fonte: Bolavip