Início Notícias "Isso pode facilitar um acordo"; Portal 'crava' que Dorival Júnior quer trazer...

"Isso pode facilitar um acordo"; Portal 'crava' que Dorival Júnior quer trazer astro de 31 anos ao Flamengo

Mesmo com a janela de transferências já fechada, o treinador teria um sonho, mesmo sabendo que não será fácil ao Mais Querido

O Flamengo está 100% focado nas 3 competições que ainda sonha com o título, até porque segue forte e com grandes chances de sucesso: Campeonato Brasileiro, Libertadores da América e Copa do Brasil. A equipe comandada por Dorival Júnior vem mantendo um alto nível e colecionando vitórias, podendo reeditar o sucesso que teve em 2019, com Jorge Jesus.

 



 

A diretoria foi ao mercado e trouxe mais opções interessantes, que ajudam a comissão técnica a não perder força quando opta por utilizar os reservas, especialmente em jogos pelo Brasileirão. No caso, Vidal, Cebolinha e Marinho, por exemplo, são as estrelas dos suplentes e estão conseguindo manter o alto nível dos titulares, que brilham nos torneios mata-mata.

 

 

Porém, mesmo com esse protagonismo todo, juntando os reforços com jovens cheios de potencial, como João Gomes, Lázaro, Matheuzinho, Victor Hugo, entre outros, os dirigentes não escondem que ainda está de olho no mercado de transferências, já cogitando investidas para a próxima temporada, justamente em posições que sejam tratadas como carentes.

 

Foto: Wagner Meier/AGIF - James seria o sonho de Dorival no Flamengo.
Foto: Wagner Meier/AGIF – James seria o sonho de Dorival no Flamengo.

 

Segundo publicou o portal O Futbolero Brasil, Dorival teria um gringo como a novidade dos sonhos: desejando mudar de ares, James Rodríguez é o plano A do treinador flamenguista, que sabe da dificuldade, mas não joga a toalha. Recentemente, o Botafogo chegou a avançar pelo colombiano, mas as negociações acabaram não dando certo.

 



 

Ainda de acordo com a fonte acima citada, o astro chegaria sem custos iniciais, ou seja, isso pode facilitar um acordo junto ao Rubro-Negro. De qualquer forma, caso alguma proposta da Europa chegue, o meio-campista daria prioridade, já que está infeliz no Al-Rayyan, da Arábia Saudita, desejando retornar ao continente em que teve bons momentos.

Fonte: Bolavip