Início Notícias Flamengo vence Ceará pelo Brasileiro sub-17

Flamengo vence Ceará pelo Brasileiro sub-17

O Flamengo enfrentou o Ceará nesta quarta-feira (31/08), na Gávea, pela rodada 5 do Campeonato Brasileiro sub-17. O Mais Querido conseguiu grande vitória por 5 a 3 e assumiu a segunda colocação do grupo B. Os gols foram marcados por Rayan Lucas, Euder, Daniel, Wallace Yan e Lorran.

Quem abriu o placar foi o Ceará, aos 18 minutos, em cabeçada do zagueiro Gilmar após cobrança de escanteio. O primeiro tempo ia se encaminhando com vitória do Ceará. O Flamengo chegou a perder uma grande chance com Euder e parecia que ia para o intervalo atras no placar.

Entretanto, aos 44 minutos, Rayan Lucas arriscou de fora da área e deixou tudo igual. Então, veio a virada relâmpago. Aos 46, Euder bateu no contrapé de João Bezerra e fez o segundo do Mais Querido. A pegada continuou no segundo tempo e logo no primeiro minuto, Daniel bateu bonito de fora da área e fez um golaço, ampliando.

Um minuto depois, Wallace Yan recebeu na entrada da área, passou pela marcação e bateu rasteiro para fazer o quarto gol do Flamengo no jogo. Logo depois, Renan diminuiu para os cearenses.

O melhor estava por vir. Aos 17 minutos, o camisa 10 Lorran voltou a marcar um golaço de falta na competição. O meia-atacante botou a bola no ângulo esquerdo da baliza da equipe cearense, sem chances de defesa para João Bezerra. O Ceará voltou a diminuir aos 37 minutos, com gol de Maranhão, que deu números finais ao jogo.

Fonte: Diário do Fla