Início Notícias Flamengo consegue a maior goleada sobre argentinos na Libertadores

Flamengo consegue a maior goleada sobre argentinos na Libertadores

Jogadores-do-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Nesta quarta-feira, o Flamengo atropelou o Vélez por 4 a 0, no Estádio José Amalfitani, em partida de ida das semifinais da Libertadores. Com gols de Pedro (3) e Everton Ribeiro, o Mais Querido conseguiu uma grande vantagem para o jogo de volta.

Em uma partida brilhante, o Flamengo se impôs em campo e mesmo com a polêmica do gramado, mostrou sua superioridade técnica sobre o adversário e não deixou o Vélez ver a cor da bola.

Mais uma vez Pedro brilhou, com hat-trick o artilheiro consolidou o seu momento. E se o assunto da partida era o estado do campo, o Flamengo mostrou que não fez diferença nenhuma e de quebra, o Mais Querido conseguiu um grande feito.

Com a goleada desta quarta-feira, o Flamengo atingiu a maior goleada da sua história sobre times argentinos pela Libertadores. O maior resultado rubro-negro contra os ‘hermanos’ havia sido em 1982, quando ganhou o River Plate por 3 a 0.

Para quem pedia uma grande atuação do Flamengo, os jogadores reservaram tudo para essa quarta-feira. Onde dominaram a partida do início até o fim, não deixando o Vélez respirar e jogar nos seus domínios.


Fonte: Diário do Fla