Início Notícias ‘Entramos com esse pensamento de vencer a partida, independente de jogar em...

‘Entramos com esse pensamento de vencer a partida, independente de jogar em casa ou fora’, diz Pedro

Pedro-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Nesta quarta-feira, o Flamengo atropelou o Vélez por 4 a 0, no Estádio José Amalfitani, em partida de ida nas semifinais da Libertadores. Em uma partida onde não deu chances par ao adversário, o Mais Querido fez um grande jogo.

Para quem cobrava uma grande atuação do Flamengo, os jogadores reservaram uma bela apresentação nesta quarta-feira. Jogando de maneira leve, como se estivesse em casa, sem sentir a pressão da torcida rival.

Após a partida, Pedro falou com a imprensa. O artilheiro falou sobre a importância do resultado, e garantiu que mesmo com o resultado elástico, não tem nada resolvido no confronto.

“Fizemos um grande jogo, é complicado jogar aqui um campo muito complicado. Mas conseguimos fazer um bom jogo e sair com um grande resultado, mas não tem nada ganho ainda, vamos continuar com os pés no chão para o segundo jogo”, disse Pedro.

O camisa 21 completou afirmando que a equipe entrou com o pensamento de vencer a partida, mesmo jogando fora de casa.

“Entramos com esse pensamento de vencer a partida, independente se for em casa ou fora. Pensamos em fazer um grande jogo e conseguimos fazer esse feito, mas como eu disse não tem nada ganho ainda, temos mais um jogo difícil para fazer na próxima quarta-feira”.


Fonte: Diário do Fla