Início Notícias "Coisa de time pequeno"; 'Estratégia' do Vélez para segurar o Flamengo irrita...

"Coisa de time pequeno"; 'Estratégia' do Vélez para segurar o Flamengo irrita a Nação na web


O Flamengo terá mais um obstáculo ‘inesperado’ para tentar vencer o Vélez na primeira partida da semifinal da Libertadores

O Flamengo está em concentração para fazer a primeira partida da semifinal da Libertadores, contra o Vélez Sarsfield, em Buenos Aires, na Argentina, nesta quarta-feira (31), às 21h30 no horário de Brasília. Uma situação ‘curiosa‘ chamou a atenção dos torcedores do Fla antes do jogo. 

 



 

Isso porque na noite desta terça-feira (30), começaram a circular na web, imagens do gramado onde será realizada a partida da semifinal, e o estado chamou muito a atenção. Entretanto, a revolta foi ainda maior, quando portais como a ESPN e TNT Sports começaram a reportar que o time argentino deixou chegar nesse ponto de propósito. 

 

 

E o Vélez que estragou o gramado querendo pro jogo contra o Flamengo. Segundo a ESPN, inclusive, eles não irrigam o gramado há TRÊS dias“, afirmou a página “FlaResenha” no Twitter, ao compartilhar fotos da condição do gramado atualmente em comparação com há algumas semanas. Veja as imagens: 

 



 

Não demorou muito para que os torcedores demonstrassem sua indignação na web: “Que loucura”, “Vai ser tão lindo ver o Fla metendo uns 3×0 só de raiva”, “Isso é coisa típica de time pequeno”, “Vamos jogar futebol e massacrar, isso que importa”, disseram alguns internautas.



 

O jornalista Venê Casagrande reportou a ‘posição’ da diretoria sobre o acontecido: “A diretoria do Flamengo está insatisfeita com a postura do Velez em relação ao gramado. Inclusive, um almoço entre membros das duas diretorias estava marcado para esta quarta-feira, mas rubro-negros desmarcaram por entender que não há clima“, afirmou Venê. 

Fonte: Bolavip