Início Notícias “Ceni agradece”; Flamengo não aceita contratar medalhão de 35 anos e deixa...

“Ceni agradece”; Flamengo não aceita contratar medalhão de 35 anos e deixa São Paulo livre para fechar negócio


Mengão tirou o veterano da lista de desejos por reforços

O Flamengo tem um jogo importantíssimo nesta noite (31), quando enfrentará o Vélez, pelo primeiro confronto da semifinal da Copa Libertadores da América. O Mengão não vem com nenhum desfalque e felizmente David Luiz, ao que tudo indica, começará de titular. O defensor é um dos grandes pilares do time de Dorival Júnior.

Quem também vem muito bem desde quando foi contratado é o goleiro Santos. O Flamengo passava por aperto desde o começo do ano sem ter um goleiro confiável, já que Diego Alves não mostrava mais a segurança de antes e Hugo Souza estava “verde”. Santos fazia boas temporadas no Athletico-PR e o CRF investiu em sua contratação.

O Mengão ainda busca um goleiro para 2023 e Rossi, do Boca Juniors, é opção. Quem aparece disponível, mas não será mais contratado pelo Mais Querido é Marcelo Grohe, ídolo do Grêmio. O jornalista Jorge Nicola informou que o arqueiro está há mais de três meses sem receber salários no Al Ittihad e pode ficar livre para assinar com algum cube do Brasil em janeiro. Medalhão, inclusive, pode ir à FIFA buscar uma rescisão.

Ele já esteve entre as prioridades na lista rubro-negra, mas agora com o Santos, o Flamengo busca um goleiro mais novo. Grohe tem 35 anos e, apesar de ser um atleta muito acima da média, não terá muitos anos na carreira. Assim, o Flamengo deixa seus rivais, principalmente o São Paulo, “livres” para fecharem com o atleta.

O SPFC busca desesperadamente um goleiro e pode finalmente acabar com essa “sombra” desde a aposentadoria de Rogério Ceni, que curiosamente é o atual treinador do Tricolor Paulista nesta temporada. Com o Mengo fora do páreo, Ceni agradece. 

Fonte: Bolavip