Início Notícias Após vitória, David Luiz celebra superação de doença: ‘Feliz que estou muito...

Após vitória, David Luiz celebra superação de doença: ‘Feliz que estou muito melhor’

Após vitória, David Luiz celebra superação de doença: 'Feliz que estou muito melhor'
Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo derrotou o Vélez por 4 a 0 e abriu boa vantagem na semifinal da Libertadores. Após o jogo, o zagueiro David Luiz concedeu entrevista para a ‘ESPN’ e, entre diversos assuntos, falou sobre a recuperação da hepatite viral. Além disso, o jogador comentou sobre a boa vitória desta noite.

”Acho que a gente tem que manter os pés no chão, melhorar o que a gente não fez bem hoje. O gramado muito se foi falado, mas depois acho que com a umidade não estava tão mal assim. Dava para jogar, jogamos muito mais dos que nos últimos dois ou três jogos. Em relação a saúde, feliz que estou muito melhor, Departamento Médico fez um excelente trabalho, me tranquilizou. Não era nada muito grave. Fizeram todo possível para que eu pudesse estar quase 100% hoje. Fiquei muito feliz de ter jogado e ajudado a equipe”, declarou David Luiz.

O Mais Querido, agora, volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Ceará pelo Campeonato Brasileiro no Maracanã. Por estar suspenso na Libertadores, existe a possibilidade de David ser utilizado nesta partida contra o time cearense no domingo.


Fonte: Diário do Fla