Início Notícias ‘Vejo um respeito muito grande deles’, diz Pedro Ivo sobre tratamento dos...

‘Vejo um respeito muito grande deles’, diz Pedro Ivo sobre tratamento dos argentinos com o Flamengo

'Vejo um respeito muito grande deles', diz Pedro Ivo sobre tratamento dos argentinos com o Flamengo
Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo enfrenta o Vélez, na Argentina, nesta quarta-feira e busca abrir vantagem neste jogo de ida da semifinal da Libertadores. Durante o programa ‘ESPN F360’, o comentarista Pedro Ivo, que está no local do jogo, afirmou que enxerga um respeito muito grande dos argentinos com o Mengão.

”Tem uma coisa muito de respeito dos argentinos. Em outro momento, a imprensa local sempre olhava para o time brasileiro com ar de superioridade quando o jogo era na casa deles. Há um respeito pelo Flamengo atual, mas também pela fase das equipes brasileiras na Libertadores. A final de 20, final de 21, uma possível final de 22, que é justamente o que eles querem impedir. Mas, quando a gente fala de Flamengo, vejo um respeito muito grande deles. Eles falam. Não é o fato do David Luiz jogar ou não, é dele estar aqui. Com o Vidal a mesma coisa. Gabriel, Filipe, Arrascaeta. Então tem muito de um respeito ao Flamengo e um incômodo de outra final brasileira”, declarou Pedro Ivo.

O Mais Querido busca neste ano alcançar a terceira final de Libertadores dos últimos quatro anos. Para isso, abrir uma boa vantagem neste confronto é importante. Vale destacar que o técnico Dorival Jr terá o retorno de David Luiz nesta partida.


Fonte: Diário do Fla