Início Notícias “Só dando uma informação. Falei com uma pessoa muito próxima”; Pilhado traz...

“Só dando uma informação. Falei com uma pessoa muito próxima”; Pilhado traz ‘bomba’ que favorece o Flamengo na Libertadores

O Rubro-Negro encara o Vélez Sarsfield em jogo de ida válido pela semifinal do torneio mais importante das Américas

Na noite de quarta-feira (31), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo visita o Vélez Sarsfield, no José Amalfitani. A partida, como todo mundo sabe, é válida pelo jogo de ida das semifinais da Conmebol Libertadores, ou seja, os primeiros 90 minutos desta decisão que levará a grande final do principal torneio das Américas. 

Do outro lado da chave, o Athletico recebe o Palmeiras nesta terça-feira (30), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. Os duelos de volta estão previstos para serem realizados nos dias 06 e 07 de setembro, no Allianz Parque e no Maracanã, respectivamente. Uma notícia para esta semana anima o CRF. 



“Só dando uma informação. Sobre o jogo do Flamengo (contra o Vélez Sarsfield), o David Luiz vai para o jogo. Falei com uma pessoa muito próxima ao David (Luiz), que está recuperado. Não sei se vai ser titular ou o Dorival Júnior vai optar por começar com ele no banco e lançar o Fabrício Bruno”, sinalizou o jornalista Thiago Asmar, o Pilhado, durante o “Bate Pronto” da Jovem Pan Esportes

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF – David Luiz

Ele vai além: “A resposta dessa pessoa que é muito próxima ao David Luiz foi: ‘Claro que ele vai para o choque. Toro não fica fora da arena’. É o David Luiz querendo jogar esse jogo, querendo participar. Lembrando que aquela final de Champions League contra o Bayern de Munique, onde o Chelsea foi campeão, o David estava lesionado, jogou e fez de pênalti”, acrescentou o apresentador do noticiário.



O Flamengo havia divulgado à Nação que o atleta ex-Chelsea e PSG teve confirmada uma hepatite leve, mas em fase de resolução. Aos cuidados do departamento médico (DM), o zagueiro está relacionado para o embate frente ao Vélez e é uma das apostas de Dorival para os mata-matas, onde será o foco principal amanhã. 

Fonte: Bolavip