Início Notícias “Pra mim, o Palmeiras já é campeão brasileiro”, diz jornalista

“Pra mim, o Palmeiras já é campeão brasileiro”, diz jornalista

Foto: Reprodução

DIÁRIO DO FLA: O Flamengo diminuiu a vantagem do líder Palmeiras no Brasileirão para sete pontos após derrotar o Botafogo. O Rubro-Negro vem se recuperando na competição mesmo com o time alternativo e voltou a sonhar com o título. Durante o programa ‘ESPN F90’, o comentarista Rodrigo Bueno deu declaração forte sobre o Campeonato.

“Pra mim, o Palmeiras já é campeão brasileiro. Faltam 14 rodadas, o Palmeiras tem 7 jogos fora e 7 em casa. Analisando os confrontos em casa, acredito que o Palmeiras faça todos os pontos. O Flamengo tem que torcer pra três tropeços do Palmeiras. Além disso, o Flamengo ainda precisa fazer todos os pontos e está na Copa do Brasil e Libertadores. Se tem um time que vai ficar muito mais desgastado daqui até o fim do ano é o Flamengo e não o Palmeiras”, disse o comentarista.

As duas equipes ainda disputam 14 jogos cada uma na competição. São 42 pontos em disputa e um longo caminho pela frente. Vale destacar que os dois times já se enfrentaram as duas vezes no torneio.