Início Notícias "Fazer que nos respeitem"; Felipe Vizeu vira rival de CR7 na Europa...

"Fazer que nos respeitem"; Felipe Vizeu vira rival de CR7 na Europa League e destino 'surpreende'


Centroavante de 25 anos vai para sua segunda experiência na Europa. Na primeira, pela Udinese, poucos jogos e empréstimos ao futebol brasileiro

Formado nas categorias de base do Flamengo, Felipe Vizeu vai tentar sua segunda passagem peo futebol europeu. Após ser vendido em 2018 à Udinese, da Itália, o centroavante retornou ao Brasil pouco tempo depois e defendeu Grêmio e Ceará, em ambos com passagem discreta. Hoje, terá a chance de desafiar Cristiano Ronaldo na Europa League. 

Nesta terça-feira (30), Vizeu foi anunciado pelo Sheriff, da Moldávia, clube que disputou a Champions League e caiu na fase de grupos com o atual campeão Real Madrid. Como finalizou a fase de grupos em 3º lugar, o clube do Leste Europeu garantiu vaga na Europa League da temporada 2022/23.



Os moldávios estão na chave do Manchester United, Real Sociedad, da Espanha, e Omonia, da Grécia. E o confronto contra o United de Cristiano Ronaldo já foi citado por Vizeu em sua apresentação no clube europeu.

“Joguei na Udinese contra Cristiano Ronaldo quando ele era jogador da Juventus. Perdemos então por 2 a 0 e Cristiano marcou. Conheço também o Antony, que se mudou para o Manchester United e antes era do Ajax. Joguei com ele nos sub-20 equipe, eu também conheço Fred. Eles são jogadores fortes e jogam em um grande clube. Apesar disso, devemos fazer com que todos nos respeitem”, declarou Vizeu. 

Fonte: Bolavip