Início Notícias “Eu só precisava…”; Pedro desabafa no Flamengo e manda a real sobre...

“Eu só precisava…”; Pedro desabafa no Flamengo e manda a real sobre os bastidores

O Flamengo se prepara para enfrentar o Vélez Sársfield na próxima quarta-feira (31), às 21h30, no Estádio José Amalfitani, pela Copa Libertadores

O Flamengo é o atual líder do Campeonato Brasileiro com 43 pontos, a sete do líder e a um do primeiro colocado fora do G-4. Além do Brasileirão, a equipe Rubro-Negra disputa a Copa do Brasil e a Libertadores da América. Isso muito em decorrência do elenco formado pela diretoria e da utilização dos jogadores por parte do técnico Dorival Júnior.

Dentre eles Pedro, que vem ganhando mais oportunidade e está se consolidando na equipe titular como um dos principais jogadores do elenco do Mais Querido. Durante entrevista ao “ESPN Brasil”, o centroavante foi questionado sobre as oportunidades que vem recebendo do técnico e como as têm aproveitado.



“Com certeza é o que eu sempre esperava. Sabia da minha capacidade, de onde eu poderia chegar. E hoje eu estou podendo ter essa sequência, que eu sempre quis ter, de titularidade. Estou podendo mostrar o meu valor aqui dentro”, ressaltou. O atacante ainda relembrou alguns momentos que passou na equipe quando não vinha atuando.

Foto: Gabriel Machado/AGIF
Foto: Gabriel Machado/AGIF

“Passei por momento difíceis aqui (no Flamengo), momentos muito bons também, em termos de números eu sempre estive bem aqui no Flamengo, e o que faltava mesmo, o que eu queria ter é essa sequência que eu estou tendo agora com o professor Dorival”, revelou.



Pedro ainda destacou que confiava no seu potencial e que só precisava de oportunidade. “Sempre acreditei no meu potencial, e eu sabia que só faltava ter essa arrancada de jogos. E hoje eu estou podendo ter, estou podendo mostrar o meu valor, e espero pode continuar, continuar evoluindo, crescendo, e levando o Flamengo a lugares mais altos”, destacou.

Fonte: Bolavip