Início Notícias ‘Estou muito seguro porque o Flamengo sabe o que precisa fazer dentro...

‘Estou muito seguro porque o Flamengo sabe o que precisa fazer dentro de campo’, diz Gustavo Henrique Dando Choque

Jogadores-do-Flamengo
(Foto: Paula Reis)

Nesta quarta-feira (31), Flamengo e Vélez se enfrentam às 21h30, no Estádio José Amalfitani, em partida de ida das semifinais da Libertadores. Após conseguir uma boa vitória pelo Brasileirão, o Mais Querido volta as atenções para a competição Sul-Americana.

Dorival realizou nesta terça-feira em Bueno Aires, o último treino antes do confronto. O comandante deve mandar à campo a sua força máxima apenas com uma dúvida entre David Luiz ou Fabrício Bruno.

Mostrando maturidade e solidez nas últimas partidas, o Flamengo vai encarar uma equipe jovem do Vélez que deu total prioridade à Libertadores, e em seus domínios mesmo sabendo que não tem mais qualidade que o adversário vai querer compensar na vontade.

Em um vídeo no seu Canal no Youtube, Gustavo Henrique Dando Choque falou sobre as expectativas para o confronto. O youtuber garantiu que está seguro, pois o Flamengo sabe o que será preciso fazer dentro de campo contra os argentinos.

“Os jornais argentinos destacam que o Vélez vem para fazer o jogo da vida, contra o Flamengo. E quem não faz o jogo da vida contra o Flamengo? Nós já estamos acostumados, porque os adversários fazem o jogo da vida contra a gente. Estou muito seguro porque o Flamengo sabe o que tem que fazer dentro de campo, o Flamengo vai chegar pesado, vai se impor e vai fazer o seu jogo. Estou muito confiante no resultado positivo nesse primeiro jogo das semifinais”, disse Gustavo Henrique Dando Choque.


Fonte: Diário do Fla