Início Notícias ‘Eles pretendem prejudicar a qualidade de jogo do Flamengo’, diz comentarista sobre...

‘Eles pretendem prejudicar a qualidade de jogo do Flamengo’, diz comentarista sobre gramado do Vélez

'Eles pretendem prejudicar a qualidade de jogo do Flamengo', diz comentarista sobre gramado do Vélez
Foto: Reprodução

O Flamengo enfrenta o Vélez nesta quarta-feira e busca abrir vantagem no jogo de ida de semifinal da Libertadores. Durante o programa ‘Sportscenter’, o comentarista Eugênio Leal alertou a equipe rubro-negra sobre o gramado do estádio José Amalfitani. Para ele, o clube argentino irá querer prejudicar a qualidade de jogo do Fla.

”A primeira imagem que apareceu do estádio assustou, está amarelo. Será que não tem um sistema de irrigação? Tem, claro que tem, mas eles não estão usando. É claro que eles vão usar isso como artifício. Eles pretendem prejudicar a qualidade de jogo do Flamengo. Eles sabem que o time do Flamengo é superior e vão tentar dificultar o máximo. São situações de Libertadores. O Flamengo vai precisar entender essa dinâmica do jogo que vai ser diferente, para superar o Vélez”, disse o comentarista.

O Mais Querido busca neste ano alcançar a terceira final de Libertadores dos últimos quatro anos. Para isso, abrir uma boa vantagem neste confronto é importante. Vale destacar que o técnico Dorival Jr terá o retorno de David Luiz nesta partida.


Fonte: Diário do Fla