Início Notícias "É forte como o nome já sugere"; Mauro Cezar dá uma de...

"É forte como o nome já sugere"; Mauro Cezar dá uma de treinador e indica 2 'reforços' ao Flamengo de Dorival

Jornalista explicou qual a dificuldade que vem observando nos últimos jogos e pede atenção do técnico no Mais Querido

Não restam dúvidas que o Flamengo vem sendo tratado como a principal equipe do Brasil atualmente, na frente até mesmo do Palmerais, especialmente por tudo que está sendo demonstrado dentro de campo. A equipe comandada por Dorival Júnior, mesmo quando joga menos que o adversário, consegue ser cirúrgica e aproveitar muito bem as oportunidades.

 



 

Contra São Paulo e Botafogo, por exemplo, os rivais conseguiram ser superiores em vários momentos, mas nas chances que criou no ataque, o Rubro-Negro balançou as redes e acabou garantindo 2 bons resultados. No entanto, existem alguns “defeitos” apresentados, especialmente no “time B”, que vem sendo utilizado nos jogos do Campeonato Brasileiro.

 

 

Sabendo bem deles, Mauro Cezar Pereira destacou dificuldades no setor ofensivo, principalmente para manter a bola no ataque e, em decorrência disso, indicou dois jogadores da base para serem “reforços” essenciais para Dorival: Matheus França e Matheusão, destaques das categorias de base e que poderiam fazer função importante dentro de campo.

 

Foto: Diogo Reis/AGIF - Mauro pede chances para Matheus França.
Foto: Diogo Reis/AGIF – Mauro pede chances para Matheus França.

 

“Acho que ele (Dorival Júnior) deveria pensar em algumas opções da base para reforçar o time B para prender a bola no ataque. Não sei se o Matheus França não pode ajudar, ou até mesmo o Matheusão, jogador do sub-20, da base, que é forte como o nome já sugere, revelou Mauro, que continuou expondo os problemas ofensivos:

 



 

Um dos maiores problemas desse time B é manter a bola lá na frente, e o Dorival Júnior precisa arrumar isso. Eu acho que em alguns momentos ele pode até dar uma misturada, usar o Pedro em um jogo com o time B e o Cebolinha no time A, pra dar uma equilibrada”, concluiu. Vale lembrar que o jornalista também fez críticas ao treinador flamenguista por usar Vidal e Diego juntos, reclamando do camisa 10.

Fonte: Bolavip