Início Notícias Dorival prepara o time e David Luiz tem chances de ser titular...

Dorival prepara o time e David Luiz tem chances de ser titular contra o Vélez

Dorival-e-David-Luiz-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta quarta-feira (31), Flamengo e Vélez se enfrentam às 21h30, no Estádio José Amalfitani, em partida de ida das semifinais da Libertadores. Após conseguir uma boa vitória e diminuir a vantagem do líder no Brasileiro, o Mais Querido volta as atenções para a competição continental.

Dorival faz o último treino nesta terça-feira, onde realizará os últimos ajustes para definir a equipe que vai à campo. Como preservou a maioria dos seus titulares no final de semana, o comandante terá seus principais jogadores à disposição com uma ótima notícia.

De acordo com o jornalista Cahê Mota, Dorival Júnior prepara o time para enfrentar o Vélez com David Luiz entre os titulares. O zagueiro está bem, o DM monitora a queda das enzimas hepáticas e os sintomas como noite de sono e cansaço.

Haverá uma nova avaliação nesta quarta-feira, mas a expectativa é que David Luiz tenha condições de entrar em campo. Caso o jogador não jogue, Fabrício Bruno deve assumir a titularidade, no mais o time do Flamengo é o mesmo que vem jogando as partidas das copas.

Mesmo fazendo uma grande partida contra o Botafogo, Vidal deve permanecer como opção no banco de reservas. Thiago Maia e João Gomes devem formar a dupla de volantes titular contra o clube argentino.

Com isso a provável escalação do Flamengo para o primeiro confronto contra o Vélez será: Santos, Rodinei, David Luiz (Fabrício Bruno), Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.


Fonte: Diário do Fla