Início Notícias Alerta ligado! Flamengo tem jogadores importantes pendurados na Libertadores

Alerta ligado! Flamengo tem jogadores importantes pendurados na Libertadores

Dorival-Júnior-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta quarta-feira (31), Flamengo e Vélez se enfrentam às 21h30, no Estádio José Amalfitani, em partida de ida das semifinais da Libertadores. Após conquistar uma bela vitória pelo Brasileirão, o Mais Querido volta as atenções para a competição Sul-Americana.

Como preservou seus principais jogadores no final de semana, Dorival Júnior deve mandar à campo a sua força máxima, apenas com uma dúvida entre David Luiz ou Fabrício Bruno na zaga rubro-negra.

Desde a sua chegada, Dorival conseguiu dar uma solidez defensiva ao Flamengo. O time toma poucos gols, o que nessa fase da Libertadores é muito importante, mas o comandante precisa estar com alerta ligado pois tem jogadores importante pendurados.

A dupla de zaga titular que é formada por David Luiz e Léo Pereira são os únicos jogadores pendurados nesta semifinal, por isso é muito bom os atletas conseguirem manter o equilíbrio para não ficar de fora do jogo da volta ou até mesmo da decisão.

Por se tratar de um adversário argentino, onde a catimba e o jogo mais físico são características. Os zagueiros rubro-negros vão precisar manter a cabeça fresca e focada na partida para não serem advertidos.

 


Fonte: Diário do Fla