Início Notícias Veja a classificação atualizada do Brasileirão na 24ª rodada

Veja a classificação atualizada do Brasileirão na 24ª rodada

Arturo Vidal sorrindo pelo Flamengo – Foto: Gilvan de Souza

COLUNA DO FLA: Neste domingo (28), o Flamengo venceu o Botafogo, na casa do rival por 1 a 0. Com o triunfo, o Mengão voltou ao segundo lugar do Brasileirão e ficará lá até o final desta 24ª rodada, mesmo com mais dois jogos nesta segunda-feira (29). O Rubro-Negro soma 43 pontos, sete atrás do líder Palmeiras. Isso porque, o G4 tem ainda Fluminense (42) e Corinthians (39). Os cariocas já jogaram, enquanto o time alvinegro, mesmo que vença o Red Bull Bragantino, não alcançará o Fla.

A rodada começou com quatro jogos no último sábado (27), incluindo o clássico goiano, que terminou com vitória de 2 a 1 do Goiás sobre o Atlético-GO. Mais tarde, o Coritiba derrotou o Avaí por 1 a 0, e Ceará e Athletico-PR empataram sem gols. No Rio de Janeiro, a torcida do Flamengo ficou de olho no duelo Fluminense x Palmeiras, que terminou 1 a 1.

CONFIRA A TABELA COMPLETA:

Já neste domingo (28), além da vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Botafogo, o torneio teve empate entre os rivais mineiros América-MG e Atlético-MG: 1 a 1. No Mato Grosso, Cuiabá e Santos também ficaram na igualdade, mas sem gols. No Morumbi, o São Paulo perdeu de 1 a 0 para o Fortaleza.

Na segunda-feira (29), além de Corinthians e Red Bull Bragantino, na capital paulista, às 21h30 (horário de Brasília), o campeonato terá ainda Internacional x Juventude. A bola vai rolar para o embate dos gaúchos às 20h (horário de Brasília). Caso vença, o Colorado chegará aos 42 pontos e encostará no Flamengo.