Início Notícias "Sabia que isso iria acontecer…"; Situação de Bruno Henrique pós-lesão é atualizada...

"Sabia que isso iria acontecer…"; Situação de Bruno Henrique pós-lesão é atualizada e Nação "enlouquece" com notícia de última hora


O atacante era um dos principais e mais decisivos do elenco Rubro-Negro, antes de sofrer a grave lesão

Após vitória no clássico diante do Botafogo no último domingo (28), por 1 a 0 com gol de Arturo Vidal, o Flamengo ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 43 pontos, a sete do líder e a quatro do primeiro colocado fora do G-4 da competição. Vale destacar que a equipe Rubro-Negra está disputando, além do Brasileiro, a Copa do Brasil e a Libertadores.

Isso é muito em decorrência do trabalho realizado pela diretoria, que investiu na última janela de transferência em bons nomes para complementar o elenco do Mais Querido. Mas, a manutenção de jogadores importantes foi fundamental para manter um elenco competitivo. Dentro eles, Bruno Henrique, que sofreu uma grave lesão no joelho e corre o risco de perder a temporada.



O prazo informado pelo Clube para o retorno do atacante era de 8 a 12 meses, mas o atleta vem correspondendo de forma positiva após a cirurgia e os primeiros meses após a contusão foram considerados positivos pelo departamento médico do Clube. De acordo com informações do portal ”FlaWeb”, apesar de não confirmar de maneira oficial, a DM Rubro-Negra trabalha para que Bruno Henrique retorne em seis meses. 



Entretanto, isso irá depender de alguns fatores, como o jogador irá se portar quando voltar a trabalhar com a bola, mas nos bastidores a situação é vista com certo entusiasmo. Diante disso, o atacante pode retornar aos gramados antes do prazo estipulado inicialmente.

Fonte: Bolavip