Início Notícias ‘Preocupa para essa reta final da temporada’, opina André Rocha sobre fase...

‘Preocupa para essa reta final da temporada’, opina André Rocha sobre fase de Gabigol

'Preocupa para essa reta final da temporada', opina André Rocha sobre fase de Gabigol
Foto: Gilvan de Souza/CRF

O Flamengo derrotou o Botafogo no estádio Nilton Santos no último domingo. Apesar de não ter tido uma boa atuação, o Rubro-Negro aproveitou a chance que teve com Vidal e venceu o clássico. Após o jogo, durante a ‘Live do Flamengo’, transmitida pelo ‘UOL Esporte’, o jornalista André Rocha criticou a partida de Gabigol.

”O Gabigol é muito importante para o Flamengo não contar com ele na plenitude no momento decisivo da temporada. Hoje, jogando mais aberto pela direita, não chutou uma bola na direção do gol, não criou uma jogada, e isso preocupa para essa reta final. É um ídolo, um jogador importante, mas que parece muito disperso, desviando atenções para carreira de música, para vida pessoal dele, ele precisa cuidar mais dele, precisa cuidar do sono, da alimentação, porque é um atleta de futebol”, declarou André Rocha.

Com o resultado, o Mais Querido diminuiu a vantagem do Palmeiras para 7 pontos e segue sonhando com o título do Brasileirão. Agora, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, quando visita o Vélez pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores.


Fonte: Diário do Fla