Início Notícias “Pode fazer oferta no…”; Real Madrid não é o único a querer...

“Pode fazer oferta no…”; Real Madrid não é o único a querer cria do Mengão, João Gomes puxa a fila e joia pode sair

No fim da janela de transferências, os europeus prometem alucinar o mercado da bola com investidas de última hora

Nesta segunda-feira (29), o Bolavip Brasil confirmou o que deseja o Flamengo acerca dos jovens revelados nas categorias de base. Cabe destacar que o momento é de atenção, visto que a janela de transferências na Europa fecha no dia 1º de setembro. Até o encerramento, muitas águas podem rolar. 

Jorge Nicola havia informado que quatro nomes não saem do CRF por menos de R$ 100 milhões. São eles: João Gomes, Victor Hugo, Lázaro e Matheus França. O volante, titular absoluto e nas graças da Nação, é especulado no Real Madrid para substituir Casemiro, anunciado no Manchester United; o Liverpool também estaria de olho. 



O Mengão recebeu o aviso que JG, que encontra ‘entrave’ para renovar, pode não ser o único a mudar de ares caso uma proposta vantajosa apareça. Depois do West Ham desistir de Lázaro, quem apareceu no mercado foi o Celta de Vigo. A atualização veio do jornalista Venê Casagrande através do Twitter. O comunicador tem se tornado um especialista no mercado. 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Lázaro

“West Ham desistiu de Lázaro depois de ter a proposta (5 milhões de libras) recusada pelo Flamengo. Nenhuma outra oferta foi realizada pelos ingleses para tentar ter o atacante. Celta de Vigo continua interessado em Lázaro e pode fazer oferta nesta reta final da janela”, destacou a publicação feita por Venê. 



O Bolavip confirma também que os valores apresentados pelos ingleses para levar o camisa 13 foram considerados “muito abaixo”. Desta forma, a alta cúpula do Rubro-Negro nem sentou à mesa para negociar. O Garoto do Ninho é avaliado pelo Sofa Score em 3,4 milhões de euros (algo em torno de R$ 17 milhões). 

Fonte: Bolavip