Início Notícias “O campeonato segue sem…”; PVC não se cala e manda recado direto...

“O campeonato segue sem…”; PVC não se cala e manda recado direto sobre disputa entre Flamengo e Palmeiras pelo Brasileirão


No momento, a diferença de pontuação das equipes é de 7 pontos e ainda faltam 14 rodadas no torneio

Com a vitória por 1 a 0 em cima do Botafogo, o Flamengo chegou aos 43 pontos conquistados na Série A do Campeonato Brasileiro e conseguiu recuperar a segunda colocação na liga nacional. No momento, o time segue com 7 pontos a menos que o líder, Palmeiras. 

Até o momento, já foram disputadas 24 rodadas do Brasileirão. Com isso, faltam 14 partidas, ou seja, temos 42 pontos em jogo para definir quem será o grande campeão nacional de 2022. O Flamengo volta a campo contra o Ceará no próximo domingo (4) e o Palmeiras encara o Bragantino no sábado (3). 



Em texto publicado em sua coluna no GE, o jornalista PVC fez uma análise sobre o Campeonato Brasileiro. Ele deixou claro que acredita que o Alviverde Paulista segue como favorito ao título da liga nacional, mas que não tem nada decidido e que o Rubro-Negro Carioca segue com chances de ficar com a taça. 



“O Flamengo diminuiu a distância para o Palmeiras para sete pontos. Atenção, não use o advérbio apenas. São sete pontos! A diferença é grande e só foi virada pelo Flamengo contra o São Paulo, em 2020. A possível nova reviravolta passa pelas próximas quatro rodadas”, afirmou PVC em seu blog no GE



“Se o Palmeiras somar seis pontos dos 12 a disputar, o Flamengo não terminará setembro líder, mas pode reduzir a distância para um ponto. O cansaço será parte do cardápio, porque nas duas próximas semanas haverá os confrontos semifinais da Libertadores. O Palmeiras segue favorito. O campeonato segue sem estar decidido”, encerrou o jornalista. 

Fonte: Bolavip