Início Notícias Marcos Braz fala sobre o ‘match’ entre Flamengo e Dorival: ‘É um...

Marcos Braz fala sobre o ‘match’ entre Flamengo e Dorival: ‘É um casamento onde os dois lados querem’

Dorival-Junior-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Nesta segunda-feira, os jogadores do Flamengo se reapresentaram e treinaram no Ninho do Urubu. Finalizando a preparação para o confronto da próxima quarta-feira, contra o Vélez, às 21h30, no Estádio José Amalfitani, em partida de ida das semifinais da Libertadores.

Após realizar a atividade, a delegação do Flamengo se reuniu e seguiu para o Aeroporto do Galeão para embarcar rumo a Argentina. Dorival teve um dia para dar os últimos ajustes na equipe para o primeiro tempo da ‘decisão’.

Antes do embarque, o VP do Flamengo, Marcos Braz falou com a imprensa. O dirigente rubro-negro elogiou muito o trabalho que está sendo feito por Dorival Júnior, mas despistou os jornalistas quando foi perguntado sobre a renovação do comandante.

“O Flamengo está feliz com o Dorival e o Dorival está feliz com o Flamengo. O contrato é até o final do ano, mas é o casamento que os dois lados querem”, disse Marcos Braz.

O dirigente ainda falou sobre a preparação para a partida contra o Vélez, Braz ressaltou a importância de viajar com antecedência e garantiu que toda a delegação está bem confiante para um ótimo desempenho contra os argentinos.

“Eu acho que a preparação é muito importante. Estamos indo dois dias antes do jogo. Se treina melhor, come melhor, dorme melhor. O time está tranquilo, todos confiantes”.


Fonte: Diário do Fla