Início Notícias "Isso foi grave, teve consequências"; Repórter traz 'bomba' e bastidores de Pablo...

"Isso foi grave, teve consequências"; Repórter traz 'bomba' e bastidores de Pablo Marí são expostos no Flamengo

Zagueiro acabou saindo rumo ao Arsenal e um dos motivos principais pela escolha foi revelado pelo profissional da “FlaTV”

O Flamengo atualmente conta com ótimos zagueiros disponíveis no elenco, que conseguem manter um alto nível e ajudar a equipe comandada por Dorival Júnior a sofrer pouquíssimos gols. A dupla titular é composta por David Luiz e Léo Pereira, que demonstram estar cada vez mais entrosados, ajudando até mesmo no setor ofensivo nos momentos de bola aérea ou saída de jogo.

 



 

Quando os reservas entram em cena, Pablo e Fabrício Bruno é quem recebem a oportunidade, mas estão dando conta do recado, da mesma forma que fizeram diante do Botafogo, na vitória por 1 a 0. Essa solidez defensiva vem sendo vista há um bom tempo, especialmente desde a chegada de Jorge Jesus, que implementou um estilo de alta qualidade.

 

 

Na época, o destaque absoluto no setor era Pablo Marí, que fez história, deixa saudades até os dias de hoje, mas acabou se despedindo rumo ao Arsenal, da Inglaterra. No entanto, o gringo acabou se envolvendo em uma polêmica nos bastidores, que repercutiu bastante, justamente após um clássico, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Zagueiro teve ótima passagem pela Gávea.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Zagueiro teve ótima passagem pela Gávea.

 

Minutos depois da partida, a “FlaTV” foi gravar os bastidores no vestiário e uma cena ficou marcada na história do canal: Marí estava saindo do banho com uma toalha enrolada na cintura e uma parte das nádegas do atleta acabou flagrada. Em seguida, o material viralizou na torcida rubro-negra, mas o jogador não ficou nada feliz com o vazamento.

 



 

Em participação no podcast “PodFla”, o ex-repórter da FlaTV, João Mércio, revelou que essa situação pode ter ajudado o beque a deixar o Mais Querido: “Esse episódio pode ter influenciado para ele sair (Pablo Marí). Isso foi grave, teve consequências internas. Teve demissão do câmera e hoje o profissional está lá na Botafogo TV. Ele era muito bom e eu achei injusto, já que o editor do vídeo ficou no clube. Teve gente da FlaTV que foi pedir desculpas ao Marí e pelo o que eu sei, a desculpa não foi muito bem aceita, disse o profissional.

Fonte: Bolavip