Início Notícias Flamengo treinará no CT do Boca para duelo contra o Vélez

Flamengo treinará no CT do Boca para duelo contra o Vélez

Arrascaeta e Gabigol treinando no CT do Flamengo – Foto: Marcelo Cortes

COLUNA DO FLA: Após derrotar o Botafogo por 1 a 0 e se manter firme na luta pela liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo já virou a chave e, agora, se concentra no próximo desafio: o jogo contra o Vélez (ARG), pela Libertadores. A preparação para o duelo, inclusive, será concluída pelo Fla em solo Argentino, no CT do Boca Juniors.

Antes de embarcar para a Argentina, o Flamengo iniciou os trabalhos focados no jogo contra o Vélez na manhã desta segunda-feira (29), no Ninho do Urubu. Após a conclusão das atividades no Centro de Treinamento, a delegação arrumará as malas para a viagem rumo à Buenos Aires.

Já na terça-feira (30), véspera do confronto contra o Vélez Sarsfield, o Flamengo utilizará o Centro de Treinamento do Boca Juniors para a última atividade. Esta, inclusive, definirá o time titular de Dorival Júnior para o duelo, e poderá contar com o retorno de David Luiz.

Com a possível força máxima, o Flamengo vai até a Argentina para tentar superar o Vélez Sarsfield no primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores da América. A partida será disputada na próxima quarta-feira (31), no Estádio José Amalfitani, às 21h30 (horário de Brasília).

O segundo e decisivo confronto entre brasileiros e argentinos será disputado no dia 07 de setembro, desta vez, em solo carioca: o Maracanã. Flamengo e Vélez Sarsfield se reencontram para brigar por uma vaga na final do torneio continental, e o classificado irá enfrentar o vencedor do duelo entre Palmeiras e Athletico-PR.