Início Notícias Flamengo terá que enfrentar caldeirão na Argentina contra o Vélez

Flamengo terá que enfrentar caldeirão na Argentina contra o Vélez

Foto: Reprodução

O Flamengo enfrenta o Vélez, nesta quarta-feira (31), às 21h30, no Estádio José Amalfitani, pela semifinal da Liberadores. Nesse sentindo, em busca de promover um caldeirão, os torcedores argentinos esgotaram todos os ingressos para a partida. Vale destacar, que a Nação também fez seu papel e adquiriu todos os tickets da torcida visitante.

 

Desse modo, segundo a apuração do site “GE”, todos os 49.540 ingressos disponibilizados para o confronto foram comprados. Com lotação máxima, o Flamengo irá enfrentar um verdadeira “inferno” na primeira partida da semifinal do torneio sul-americano. Para isto, Dorival Júnior chegou a inclusive preservar alguns atletas no clássico contra o Botafogo, pelo Brasileiro, neste último domingo.

 

Por fim, o Flamengo chega para o confronto como favorito e tendo o poder de decidir a classificação em casa. O confronto de volta ocorrerá na próxima semana, no Maracanã, e a Nação Rubro-Negra também estará em peso para ajudar o Mais Querido a alcançar a terceira final da Libertadores nos últimos quatro anos.

 


Fonte: Diário do Fla