Início Notícias Flamengo terá desfalque de atacante para partida contra o Vélez

Flamengo terá desfalque de atacante para partida contra o Vélez

'É um luxo', diz comentarista sobre time reserva do Flamengo
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Após ter grande vitória contra o Botafogo, por 1 a 0, neste domingo, no Engenhão, pelo Brasileiro, o Flamengos e prepara para enfrentar o Vélez, pela semifinal da Libertadores. Nesse sentindo, o Mais Querido terá desfalque importante para a primeira partida contra o clube argentino. Segundo a apuração, do jornal “O Dia”, o atacante Marinho ficará de fora do confronto.

 

O camisa 31 do Mengão está em quadro febril e segue de fora dos treinos do Rubro-Negro. Vale lembrar, que o atleta também não atuou neste final de semana no clássico contra o Botafogo. Por outro lado, ainda segundo as informações do jornal, o zagueiro David Luiz deve aparecer na lista de relacionados do treinador Dorival Júnior.

 

O defensor apresentou quadro de hepatite e deixou o campo ainda no primeiro tempo da partida contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, no Morumbi, na última quarta-feira. Contudo, David Luiz poderá reforçar a defesa Rubro-Negra na partida contra o Vélez. O Flamengo enfrenta a equipe argentina, no estádio José Amalfitani, às 21h30.

 


Fonte: Diário do Fla