Início Notícias ‘Flamengo tem um brilho coletivo que é fenomenal’, diz comentarista

‘Flamengo tem um brilho coletivo que é fenomenal’, diz comentarista

Jogadores-do-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Na próxima quarta-feira (31), Flamengo e Vélez se enfrentam às 21h30, no Estádio José Amalfitani, em partida de ida das semifinais da Libertadores. Rubro-negros e argentinos vão duelar por uma vaga na final.

Após a vitória no clássico contra o Botafogo pelo Brasileirão, os jogadores se reapresentaram e treinaram. Dorival teve um dia para recuperar os atletas, como priorizou seus principais jogadores no fim de semana, todos vão estar com as baterias carregadas para o confronto.

Durante o programa ‘Sportcenter’, Paulo Calçade falou sobre a qualidade do elenco rubro-negro. O comentarista afirmou que o Mais Querido tem um brilho coletivo que vai precisar ser utilizado na Argentina.

“O Flamengo tem um meio-campo que gosta de estar com a bola, Gabigol volta bastante para buscar a bola e dar opções para Everton Ribeiro e Arrascaeta. A associação desse Flamengo por dentro é fenomenal, é um setor de preocupação para o Vélez. O treinador do Vélez deve tem ciência que se der espaços o Flamengo vai tomar conta. O Flamengo tem um brilho coletivo que é fenomenal e que vai precisar muito no José Amalfitani”, disse Paulo Calçade.

 


Fonte: Diário do Fla