Início Notícias “Faz vestibular para Vitinho”; Jornalista ‘dispara’ contra atacante do Flamengo e faz...

“Faz vestibular para Vitinho”; Jornalista ‘dispara’ contra atacante do Flamengo e faz comparação com Matheus França

Renato Maurício Prado destacou o atacante não vem jogando bem e deve ser substituído 

 

O Flamengo venceu o Botafogo e mantém a boa fase e boa sequência de resultados. Com a vitória por 1 a 0 em cima do Botafogo, o Mengão chegou aos 43 pontos conquistados e, agora, retomou ao segundo lugar da Série A do Campeonato Brasileiro. No momento, o time segue com 7 pontos a menos que o líder, Palmeiras. Em análise feita após o jogo, Renato Maurício Prado questionou as oportunidades dadas a Lázaro. 

“O Flamengo precisa arrumar um cara para jogar no comando do ataque e não o Lázaro. Não sei se é o Matheus França, muito melhor que o Lázaro e que joga em todas as posições do meio para frente. O Lázaro faz vestibular para Vitinho”, analisou o jornalista sobre o jovem atacante. 



“Ele até faz alguns gols importantes, mas eu olho para o Lázaro e lembro do Vitinho. Moleque meio perdido, com aquela cara que parece não estar ligado no jogo. Eu acho que o Flamengo precisa botar um moleque melhor no ataque, já que o Rodrigo Muniz foi embora e não ficou ninguém”, continuou RMP sobre Lázaro. 

Foto: Marcello Zambrana/AGIF – Lázaro foi criticado por Renato Maurício Prado

O jornalista ainda ressaltou que Dorival vem fazendo um bom trabalho no Rubro-Negro Carioca, mas discorda de algumas decisões dele no comando da equipe. Ele citou que ainda não entende o motivo de Diego Ribas seguir tendo oportunidade e Pulgar que foi contratado, não. 



“Até discordo de algumas decisões do treinador rubro-negro: insistir com Diego Ribas, por exemplo, me parece uma condenável decisão de não brigar com um dos líderes do elenco. Ele não está jogando mais nada. Nem no time B deveria ter vaga. Pra que Erick Pulgar foi contratado?”, concluiu Renato. 

Fonte: Bolavip