Início Notícias “Está fora”; Jornalista atualiza situação de Marinho e gera preocupação entre torcedores...

“Está fora”; Jornalista atualiza situação de Marinho e gera preocupação entre torcedores rubro-negros


Clube ainda não se manifestou com novidades sobre o caso do atacante

O Flamengo superou o Botafogo por 1 a 0, no ultimo domingo (28), em duelo válido pela 24ª rodada do Brasileirão. Apesar do resultado positivo, uma ausência foi sentida pela equipe, e tratou-se do atacante Marinho, que acompanhou a partida do banco de reservas. Após o triunfo, o técnico Dorival Jr. explicou o motivo pelo qual não utilizou o atacante.

 

“O Marinho apresentou quadro febril, não trabalhou ontem. Seria um risco grande e desnecessário, principalmente para um jogo como esse, num momento em que cada jogo é uma decisão. Não podemos mais errar, o Flamengo já errou tudo que poderia. Por isso não foi o Marinho, e o Gabriel é um jogador que sustenta boa sequência de jogos”, explicou o treinador.



Apesar de não ter tratado a situação do jogador com cautela, o quadro de Marinho começa a preocupar a torcida, pois de acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o quadro de saúde do jogador é complexo e provavelmente ele será desfalque no jogo de ida da semifinal da Libertadores contra o Vélez Sársfield, que acontece nesta quarta-feira (31), no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, Argentina.



“Marinho está fora porque continua apresentando febre, o que fez o atacante não entrar em campo contra o Botafogo. Matheus França viajará com a delegação do Flamengo para pegar o Velez.”, publicou o jornalista em seu Twitter. 



Nos comentários, alguns internautas questionaram a possibilidade de o atacante ter sido contaminado com a Covid-19, todavia, o Clube ainda não informou o real problema enfrentado por Marinho. 

Fonte: Bolavip