Início Notícias “Ele merece demais isso”; nem Atlético, Fla, Inter ou Grêmio: futuro de...

“Ele merece demais isso”; nem Atlético, Fla, Inter ou Grêmio: futuro de Rodinei tem reviravolta “acesa” e flamenguistas apoiam


Lateral vem jogando muita bola com a camisa do Mais Querido

O Flamengo vive uma fase muito boa na temporada. Os torcedores flamenguistas estão orgulhosos do time, mas esperam que todo esse clima seja convertido com os títulos no fim do ano. O Mengão já está embarcando para a Argentina visando o confronto diante do Vélez, pela semifinal da Copa Libertadores da América.



Quem vive grande fase e ganhou muita moral nos últimos meses é o lateral-direito Rodinei. O jogador, antes renegado, virou titular absoluto de Dorival Júnior e desbancou Matheuzinho. O jogador só tem contrato até dezembro e seu futuro voltou a ser muito debatido pela torcida e também nos bastidores flamenguistas.

O jogador decidiu há pelo menos um mês e meio que partiria para outro lugar logo após o fim dos campeonatos. Os dirigentes flamenguistas também entenderam que a melhor decisão seria essa, mas Dorival tentou a última cartada para permanecer com o lateral.



 

O treinador expressou que o atleta é seu homem de confiança e gosta bastante do seu estilo de jogo, mas a decisão entre as partes está mantida. Rodinei não ficará no Flamengo e seu futuro pode ser surpreendente: nas últimas semanas, pelo menos dois times do exterior (um da Arábia) procuraram pessoas ligadas ao jogador e manifestaram interesse em contratá-lo.

Os possíveis valores de uma proposta salarial são mantidos em sigilo, mas impressionaram logo de “cara”. O Atlético-MG quer levá-lo para 2023, só que ainda não conseguiu fechar o negócio. Assim, caso a oferta dos gringos seja apresentada, “Rodi” pode ganhar em dólar e ter uma vida ainda melhor financeiramente.

Fonte: Bolavip