Início Notícias ‘Desde que chegou, Dorival deixou bem claro que eu e o Gabriel...

‘Desde que chegou, Dorival deixou bem claro que eu e o Gabriel poderíamos jogar juntos’, diz Pedro

Pedro-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Desde a sua chegada ao Flamengo, Dorival Júnior mudou o rubro-negro da água para o vinho. O treinador fez os jogadores recuperarem a confiança e o desempenho da equipe teve um grande crescimento dentro de campo.

Dorival conseguiu dar uma solidez coletiva que o elenco não vinha tendo com Paulo Sousa, com isso as qualidades individuais foram prevalecendo. Um dos jogadores que mais aproveitam esse momento é o artilheiro Pedro.

O camisa 21 tem sido decisivo na temporada, com gols e grandes atuações, Pedro voltou ao radar de Tite e está com chances reais de estar na lista final dos jogadores que vão estar na Copa do Mundo.

Em entrevista à ESPN, Pedro falou sobre o seu momento no Flamengo. O artilheiro afirmou que desde a sua chegada, Dorival sempre deixou claro que ele e Gabigol poderiam sim atuar juntos.

“O Dorival desde que chegou sempre deixou bem claro que eu o Gabriel poderíamos jogar juntos, porque a gente se entende muito bem. O quarteto de frente se entende muito bem e o Dorival teve essa sabedoria de encaixar nós dois ali no ataque e estamos demonstrando que podemos sim jogar juntos e quem ganha com isso é o Flamengo”, disse Pedro.

O artilheiro do Flamengo também afirmou que recebeu muita motivação da parte de Dorival Júnior, garantindo que o treinador sempre disse que ele tinha muitas chances de voltar à Seleção Brasileira.

“O Dorival chegou e me deu muita motivação, ele me disse que eu tinha muitas qualidades e que poderia chegar à Seleção Brasileira, se eu trabalhasse bem aqui e desse o meu melhor no Flamengo. Agradeço muito essa sequência que o Dorival me deu, porque sempre esperei por isso e hoje estou podendo mostrar o meu futebol, tendo sequência como titular em jogos importantes”.


Fonte: Diário do Fla